domingo, 24 de março de 2013

Resenha: O Resgate do Tigre - Colleen Houck



Sinopse:


De volta ao Oregon, Kelsey tenta recolher os pedaços de sua vida e colocar de lado os sentimentos por Ren. Mas os perigos a rondam e a forçam a retornar à Índia onde ela embarca na segunda busca, desta vez ao lado de Kishan, o irmão bad-boy de Ren que também foi amaldiçoado.
Cheio de perigos, feitiços e escolhas do coração, O Resgate do Tigre coloca o trio mais um passo perto de quebrar a maldição que os prende.

Resenha:

No segundo livro, Kelsey retorna ao Oregon pensando ser melhor para Ren, que ele precisa de tempo para descobrir se realmente a ama. Ela começa a Faculdade e tenta ter uma vida normal longe do príncipe amado; entretanto, Ren está disposto a tudo para conquistá-la e também vai para o Oregon. Quando finalmente eles parecem felizes e em paz, Ren é preso e Kelsey precisa salvá-lo com a ajuda de Kishan.
Em minha opinião, este é o melhor livro até agora, eu o terminei em lágrimas. Colleen soube como alcançar as emoções dos leitores e descreveu os sentimentos dos personagens perfeitamente. De novo muita informação desnecessária que quebra um pouco a ação e o perfeito desenvolvimento da estória. Ótimo livro, adorei.

Raphaela Mello

Deixe seu comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário