domingo, 21 de abril de 2013

Resenha: A traição de Natalie Hargrove – Lauren Kate



Sinopse:

A linda garota de Charleston, Natalie Hargrove, sonhou a vida toda em ser coroada a rainha do baile. Quando seu passado ameaça arruinar seu plano infalível, ela inicia uma corrente de eventos para retomar o controle, mas comete um erro fatal.


Resenha:

Natalie é uma garota comum que deseja uma vida melhor depois da infância pobre; tudo parece bem, ela tem um namorado bonito que a ama, é popular e será coroada princesa ao lado do namorado amado, mas ela esconde muitos segredos e eles ameaçam sua nova vida. Ela apagou o passado e após uma brincadeira de mau gosto, ele está mais perto do que ela pensa e assombrando-a.
Durante uma festa a noite, Natalie e seu namorado Mike encontram J.B. bêbado no jardim e decidem levá-los com eles para deixá-lo sóbrio, mas Natalie tem a má ideia de amarrá-lo em uma árvore do lado de fora da Igreja. Infelizmente as coisas não saem como ela esperava e o pior acontece.
O final é bom, mas inesperado, não pensei que a estória terminaria daquele jeito.
A Traição de Natalie Hargrove foi publicado um pouco antes do Best-seller internacional de Lauren Kate, Fallen e é sua estreia como escritora.
O livro deve ser lançado no Brasil este ano pela Ed. Galera Record.

Raphaela Mello

Deixe seu comentário.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário