domingo, 19 de maio de 2013

Resenha: Paixão – Lauren Kate


Sinopse:

Luce morreria por Daniel. E morreu. De novo e de novo. Ao longo do tempo, Luce e Daniel se encontraram somente para serem dolorosamente separados: Luce morta, Daniel deixado machucado e sozinho. Mas talvez não precise ser dessa maneira...
Luce está certa que algo - ou alguém - em uma vida passada pode ajudá-la em sua vida presente. Então ela começa a jornada mais importante desta vida... voltando eternidades para presenciar em primeira mão seus romances com Daniel... e finalmente descobrir o segredo para fazer seu amor durar. Cam e a legião de anjos e Exilados estão desesperados para pegar Luce, mas nenhum deles está tão agitado quanto Daniel. Ele vai atrás de Luce através de seus passados em comum, com medo do que pode acontecer se ela reescrever a história. Porque então seu romance corre o risco de acabar... para sempre.

Resenha:

Luce está decidida a conhecer um pouco mais sobre a maldição sobre sua vida e para isso ela decide pesquisar suas vidas passadas. Ela volta no tempo através do anunciador e atravessa séculos, eras e lugares diferentes para encontrar Daniel e entender porque ela entra em chamas quando eles se encontram. Enquanto isso, Daniel tenta encontrá-la temendo os perigos que ela possa enfrentar e de perdê-la para sempre.
Eles estão mais perto de encontrar um caminho para viver o amor deles, mas complicações aparecem quando deseja ver Daniel e seu eu de vidas anteriores e mistura a eles interferindo nas vidas passadas.
A estória caminha para o final, eles estão quase descobrindo uma forma de quebrar a maldição e qual o papel de Luce na estória, porque ela é tão importante para os anjos e os demônios, porque há muita gente atrás dela.

Raphaela Mello

Deixe seu comentário  

Nenhum comentário:

Postar um comentário